terça-feira, 17 de novembro de 2009

Last Week in Paris






Foto1: Eu e Sofi no jogo TSONGA x NADAL no BNP Paribas Master Series 2009
Foto 2: Pessoas perdidas e a Fergie no meio @ VIP Room
Foto 3: Will.I.Am do Black Eyed Peas de DJ, Dita Von Teese papeando com sua "best" Fergie
Foto 4: Fergie
Foto 5: Eu e o Nuno causando na balada!


Sem muitas delongas, semana passada foi cheia de Celebrity Moments ao redor de Paris... E o mais divertido de tudo é dar de cara com esse povo famoso por coincidência... Ninguem sabia que alem do Will.I.Am a Fergie e a Dita Von Teese também estariam na balada!!!
Além disso eu, a Manu e a Sofia compramos as entradas pros jogos de tênis sem saber quem ia jogar, ha mais de 1 mês!!! Coincidiu que vimos o jogo das quartas de finais do campeao desse ano, o servo Djokovic (# 3 no ranking da ATP) e depois Tsonga, vencedor do ano passado contra o Nadal, atual #2... So nao vimos o ilustre Federer, porque ele foi eliminado antes mas que continua quase sem amecaças no posto de rei do tênis profissional...

De resto, um motim social de algerianos frenéticos pela regiao onde eu moro sugou todas as minhas energias e acabei desistindo da Show Case no Sabado... Quem foi adorou, uma pena!!!

Sexta de mala e cuia pra terra do Fado, depois pra terra do Flamenco... =D

Bjocas,

Mari µµ

Um comentário:

  1. aaaa que tudo!
    hehehe adorei as fotos e a passada rapida aqui pra deixar um oi pros amigos brasileirosss
    boa viagem, aproveita bastante em Portugal hein!
    beijo!!!

    ResponderExcluir