segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Halloween @ Mont St Michel, WEI Erasmus





Bom diazitcho pequeninos,
Fotos do final de semana... Viagem de integração dos Erasmus para o Mont Saint Michel!!!
Bom, pra quem leu o ultimo post eu dizia que não ia, lembram? Enfim, o Hugo me enviou uma mensagem dizendo que abriu uma vaga na sexta a noite, e eis que eu resolvi embarcar!!! AINDA BEM!!!
Divertidissimo!!!
Começando pela separação dos ônibus (o meu era o vermelho, "car 98") e as bebidas em garrafas de suco, as musiquinhas "guigui est un talouse" e as girias mais indecentes em francês que ate que enfim eu aprendi!!!
Depois festinha de Halloween muito boa, hãaaaa... E depois disso tudo o que eu e as meninas nos lembramos é de termos acordado no meio da madruga com um muleque invadindo nosso quarto pra resgatar um pato... Sim, tinha um pato roubado do laguinho no nosso quarto e a gente nem tinha percebido... Soooo funny...
E acordar com cornetas, morrendo de fome e esperar para o brunch do século também foi engraçado!!!
Palmas pra fantasia do Stathis e do Potter que eram policiais peitudas, palmas pra fantasia de Amy Winehouse da Maria palmas pra organização do lugar onde a gte ficou e palmas pra galera do DEI que organizou tudo isso...
Ponto negativo pra piriguete alemã, pro albino sueco, pra bitch australiana que não lava o pé, pra chuva e pra atendente de um café
do Mont St Michel que pelo segundo ano consecutivo nos atendeu mal!!!
De fato, o Mont pra mim pouco acrescentou, porque além de ja ter ido pra la eu não acho que vale o esforço...
Mas como no ano passado, o que importa é a galerinha que vai junto!!! Very nice, meninas!!!
Palmas pra Inês, Maria, Gabi, Sofia e Mari... Argentina, Brasil e Portugal representando!!!
Very cool but still, soooo yesterday, LOL!!! Il faut bouger, allons-y!!!
Beijos beijos,
Mari "µµ"
PS: Soooo into the Gauss Curve, tsc tsc... miss my outlier!!!

3 comentários:

  1. Comentário X nada a ver só pra você saber que eu estou acompanhando o blog: alguém vai ficar velha daqui a 2 dias, hein? :*

    ResponderExcluir
  2. ai que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    obrigado por me lembrar dessa joça!!!
    estou no meu inferno astral.

    ResponderExcluir
  3. E nao é que a tia Mari marcou gol duplo!!!
    E subiu 30 cm na escala de decência, LOL!!! ai ai ai ai ai

    ResponderExcluir