segunda-feira, 21 de setembro de 2009




Ciao!!!

Eccoli! As fotos mais legais ever!!!
Estamos no lugar mais alto que se pode chegar do vulcano ETNA, em Sicilia (+/- 2300 metros)
Vale cada cent dos salgados 58,00 euros que custa o bithete de entrada!
O ETNA esta em plena atividade, porem nao é do tipo de vulcao muito perigoso... o que é perigoso mesmo é o Vesuvio, que destruiu Pompéia em 71 dc se nao me engano...
A ultima erupçao de porte do Etna foi ha uns 5 anos...
O que surpreende é que mesmo assim, tem MTA gte que vive no pé dele... Ou o povo é mto rico, ou como explica a boa e velha teoria microeconomica, sao esses os tais "agentes economicos amantes ao risco", com curva de utilidade crescente... HA, que saudades das curvinhas de utilidade e de deriva-las pra sair do nada e chegar a lugar nenhum, rs!

Eu tenho um videozinho engraçado de mim e da Iarah fugindo do guia e ultrapassando o limite de "zona de segurança" pra tentar ver mais de perto uma cratera em atividade... Se eu achar eu posto depois! Engraçado foi ver toda a patota de argentinos se recusando a pagar os quase 60 euros e depois a cara de frustraçao deles ao verem as fotos, hauuhauhauha! Ainda mais essa ai em cima com a bandeira e toda a emocao e patriotismo dos tupiniquins...

Enfim... esta é minha ultima semana em Firenze...
Ansiedade tb pra começarem as aulas na Dauphine e pra voltar pra linda e maravilhosa Paris... E jà com saudades do Tiramisu e dos jantares pomposos que a Francesca prepara!!!

Baci,
Mari ***

Um comentário:

  1. UAU, UAU, UAU!
    é so o que eu consigo dizer!
    hehee
    que maximo, fotos lindas mesmo, super programa alternativo/divertido/excitante!
    adorei!!
    bon voyage, garota! aonde vai agora? direto pra Dauphine? Beijosssss

    ResponderExcluir