segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Taormina




Ciao amici!!!




Depois de um final de semana MA-RA-VI-LHO-SO, começou a chover incessantemente aqui em Firenze. Estou presa na Piazza Spirito Santo, esprimida com mais 1 zilhao de pessoas pegas de surpresa. Enfim, continuando a série de posts....


Sobre Taormina... Depois de um dia inteiro viajando pela Calabria, chega-se ao canal de Messina, onde se faz a travessia de ferry-boat pra Sicilia.... Vou contar um detalhe curioso... Na ida eu percebi que nao tinha ponte nem tunel por onde um trem pudesse passar... Entao fiquei me peruguntando... De que eu vou de Palermo pra Roma, ja que o bilhete é de trem? 1 semana depois veio a descoberta... é MUITO engraçado, rs... parece LEGO! O trem desmonta, com todo mundo dentro, e fica em "pedaçinhos" e entra num trilho que tem no porao do ferry-boat, juro!!! Muito engenhoso, rs!!
As fotos acima sao de Taormina, cidade que fica no topo de um penhasco (que novidade isso na Italia, rs) ... Estou no milenar teatro grego, que uma vista maravilhosa... é frequentado, adivinhem... de novo por ricaços e celebridades... A gte ficou em Naxos, num hotel bem bacana... apesar da bruteza com que recebi um NAO quando resolvi perguntar pro "animador" do hotel se eu nao podia me apossar do microfone dele e cantar pro pessoal, rs... Huhauhauha, eu sei que no fundo eles estavam sendo gentis, que na verdade ficaram aliviados que nao me deixaram cantar, kkk! Resumindo... Tudo o que da pra dizer é que Taormina vale DEMAIS a pena, é lindo!
Vou continuar a fuçar na net por aqui... E parabens Barrichello!
Bjos bjos
Mari

Um comentário:

  1. uau, uau, uau!
    que lugar lindo!
    adorei as fotos!!
    fins de semana invejáveis os seus na bota, hein... quero ver voce estudar na França, só vai querer turistar...
    hehehe
    beijos, querida!
    até mais!!

    ResponderExcluir