quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Finally!!!


Depois de alguns dias beeeem agitados, eis o começo dos posts =D


Fotinho dentro do Colosseo... bem, este é um bom exemplo de como gringo é incapaz de tirar fotos, enquadrar os monumentos direito, mas enfim... as proximas devem ser melhores graças ao nosso Paparazzo oficial, Newtinho!!


Em Roma muito sol e muito turista como n poderia deixar de ser...


O fato engraçado do dia dessa foto foi o seguinte... Eis que no meio de um monte de eslavos chatos e birrentos, na fila pra entrar no Forum Romano, de saco cheio de gringos e do sol, eu avisto um ser humano portando uma camisa do Brasil, numero 9, do Ronaldo... Meus olhos brilharam e quando me dei por mim eu estava indo em direçao ao tal ser e soltando um belo e caloroso "Ronaaaaldo, brilha muito no Curintia!" .... Eis que o ser vira pra mim com um olhar estupefato e manda um "Excuse-me?!" .... Podem imaginar a minha cara, rs...


Vou postar diariamente agora, e com mais peripecias =P


Baci a tutti! =***


PS: HAAA... inenarravel a sensaçao de prazer que eh achar uma lojinha piccolina de picoles home maid no meio do nada na Italia que vendia um picole do que, do que???? ADIVINHEM! Açaii!!ù


PS2: Eu ODEIO o fato de escrever tudo errado com esse teclado dessed pcs de gringo que nao tem acento agudo nem "tilda", em homenagem ao Avelino...


ps3: Florença eh a unica cidade no mundo em que eh mais facil comprar um tapete que pertenceu a algum rei que comprar um PC... enfim, esse FDS vou viajar pra ver se arranjo um...

3 comentários:

  1. RONAAAAAAALDO
    que ótemo...
    serio, rolei de rir aqui...
    inda bem que minha chefa nao havia chegado ainda...

    espero que voce se divirta muito...
    e agora nao é hora de açaí, é hora de sorvete italiaaaaaaano!!!
    sem saudades de casa hein!
    rs
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Honey,

    Que saudades de vc!!! heheheh...Pelo jeito está aproveitando muito e estorvando os gringos...heheeh,,,Só passei mesmo para mandar um Hello!

    Bjinhus,
    Carol

    p.s: por coincidência hj, o piá do meu estágio estava comentando sobre como são baratos os notebooks em Roma...bom, achei pertinente aos seus coments...eheheh

    ResponderExcluir
  3. Eu ri

    1) com o Ronaaaaaldo... hauhauahau

    2) ao me lembrar do Tilda

    Bjos Mari, sentimos sua falta nos corredores cheios de gte desconhecida da FEA

    ResponderExcluir