domingo, 18 de outubro de 2009

Francesinha





Bonjour!!!
Essa semana foi animada, devo dizer. A foto acima é do estadio da França, durante o jogo França e Austria (3x1). Foi bem divertido, vàrios Erasmus foram, incluindo eu e a Fer, que estava torcendo para a Austria e por isso nao pagou o mico de pintar a bandeira no rosto que nem eu paguei... Sim... Imaginem que eu sou loira e lerda demais, logo nao me toquei, senao la pelos 30 min de jogo, que eu estava com a bandeira da França torcendo freneticamente, no estadio em que o Brasil perdeu a copa de 98 pra eles, rs.... Mas enfim, tirada a ironia, gostei de gritar "allez le bleu, allez le bleu" e de ter conhecido o estadio!!!
Quinta-feira, como sempre, teve Bar Erasmus... Mojitos, caramel Vodka, seguranças chatos expulsando-nos do bar às 2 e meia da manha, enfim... tudo bacaninha, mas incomparavelmente menos divertido de que vagar pelas ruas parisienses de madrugada em busca do Noctilien (ônibus noturno) perdido... E dessa ultima vez eu e meu fiel escudeiro de madrugadas perdidas, o Jan-Phillip, encontramos um amigo belga pra nos fazer companhia... E todos cantando Frank Sinatra e me ajudando a planejar um ataque noturno à Zara da Rue de Rivoli, uns fofos!!
Sexta comidinhas e risadas no cafofo da Sofia, entre fuçadas de orkut e facebook alheios e planejamento de viagens pra lugares inospitos... E ontem, baladeeenha... Muito prime e chic meus amigos ex banco suiço, atuais banco inglês... 25 euros um coquetel no bar do pujante Le Maurice mas tà valendo!!! E olha, eu preciso dizer o quanto estou impressionada com meu poder persuasivo... Pra entrar na famigerada VIP Room ontem, eu levei 30 segundos, rs... E olha que eu nao tava sozinha, kkk!!! Diriam os mais intimos: "abafa o caso"!! Mais drinks de 20 euros, musica pop, amiguinhas russas lindas sem assistência (oh homarada lerda viu, tadinhas), mais musica pop e nice chating all night long!!! E pra fechar com chave de ouro, gente, olha isso... Eis que eu entro no metro, às 8 da matina, e encontro a Aninha Abreu!!! Caramba, eu nao via ela desde a FEA, ha quase um ano!!! E ela mora em Marseilles, ou seja... foi uma meeeeeega coincidência muito legal!!! Diria quase impossivel, mas é Paris, e em Paris darlings, definitivamente tudo pode acontecer!!!
bjos bjos bjos =***
ps: aaaaaaaaaaaaaahn, nao sei explicar, deixa pra là!

2 comentários:

  1. definitivamente TUDO!
    encontar pessoas nos lugares maissss improváveis...pessoas de lugares desconheçidos, com profissões estranhas! aiaiaiaiai maricota... vamos abrir nossos corações! hahaha! quem sabe Luxemburgo nos espara!
    amanhã as 9, fechado?

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari, vc é uma fofa!
    Sorte aí em Paris, aproveite amiga porque no fim a gente gosta tanto que não quer voltar! hehehe
    Amei te ver em Paris, mesmo que por alguns minutinhos! hehehe
    Agora temos que combinar de se ver de verdade, porque acho que um outro "viés de seleção" como o nosso em Paris não vai acontecer de novo tão cedo hehehe, então, cabe a nós planejarmos uma viagenzinha!!! O que me dizes???
    Se cuida!!
    bjão

    ResponderExcluir