domingo, 4 de outubro de 2009

Paris, paris...




Bonjour!!!

Interrompemos a nossa programaçao na Itália para falar de Paris, meu novo lar...

Apos uma semana agitada, eis meu primeiro post digno, isto é, em meu proprio pc (que by the way é uma fofura, azul bêbê e petit!). Minhas aventuras começaram com o choque inicial de adentrar Francis de Croisset, residencia estudantil dos Jetsons no meio da Little Africa... traduzindo, um predio futuristico em meio a um bairro MUITO popular de Paris, o 18éme...

Após muitas viagens de metrô na raçudq carregando desde espelho de corpo a coifa, eu consegui deixar o apê habitavel, rs!
A Dauphine é uma fofura, super chic, o IBMEC de Paris, rs... todo mundo bonitinho e arrumado! Até aula de golf no Bois de Bologne eu posso fazer, rs!! O pessoal do Erasmus (nome do programa de intercâmbios entre universidades da europa) é muito bacana também! Fui pra aula pela primeira vez na quarta, e desde então não paramos nenhum dia... quarta jogo do Real Madrid num bar, quinta Social Club, sexta festa do Fashion Week no Le Cabaret do Palais Royal e ontem muitas peripecias na "Nuit Blanche".... Os dois últimos eventos merecem destaque!!

A foto do post é a capa do álbum do Le Cab no site tilllate.com, coisa que deixou eu e as meninas (Manu, Ana Sofia e Gabi, da esquerda pra direita) estupefatas, dado o fato de que nós éramos exceção na festa de modeletes altas, loiras e anoréxicas que estavam por ali...

Ontem de madrugada foi a tal da Nuit Blanche, uma espécie de virada cultural daqui de Paris... Uma madrugada pra não se esquecer, pelo menos pra mim e pra Sofi, rs... Catedral de Notre Dame às 2 da madruga, jornada rumo aos museus fechados, falta de rumo, a polícia prendendo uns malucos que se jogavam no Senna peladões ao som das centenas de milhares de pessoas que pareciam pouco preocupadas com o frio de 5 graus gritando "jump, jump"... depois disso uma cruzada em busca do táxi perdido, rs, que acabou mal sucedida e finalmente o ponto clímax da noite: se enfiar num teatro que exibia incessantemente um curta chamado HYSTERIA (6 minutos só com imagens de pessoas possuídas) afim de fugir do frio até que o metro abrisse de novo às 6 da matina, rs... Saldo: dor no pé, boas lembranças e um belo resfriado, rs

Essa semana vou acelerar o post de coisas da Italia, ja que nem começei a contar de Firenze, onde estive em Setembro aprendendo italiano... e para a minha felicidade, aprendendo muito bem segundo os meninos italianos da Dauphine que elogiaram pra caramba meu italiano! Êeeee! Pena que eu esqueci como de fala espanhol e MUITA, ah mas MUITA pena que eu não falo alemão, rs...

Beijos mil da Loira que um dia vai conseguir usar saia de cintura alta e colant ou mini short com meia fio 80 como fazem as MUITO MAIS ELEGANTES QUE AS ITALIANAS, francesas, rs

ps: como meu lindo amado e idolatrado pai sempre diz, "quem vai vai quem fica fica" FUI!

Um comentário:

  1. uau! chiques voces hein!! muito bom, muito bom!!
    mantenha o pique e aproveita muito!
    beijo!

    ResponderExcluir