quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Venezia







Ciao!! Salut!! Hello!! Oieeee...

As fotos acima sao muito belas!! Tive sorte de estar em Venezia em um dia de sol e depois de muitos dias de calor, um ventinho gostoso... Nos fomos pra cidade do Casanova num domingo bem cedinho, porque nao queriamos perder a Regata Historica... Eu estava esperando quase uma competiçao olimpica de gôndolas pelo Canal Grande, mas o que vimos eram tiozinhos das associacoes de filantropia da cidade desfilando com roupinhas de marinheiro, rs...
Porém, nada como ir pra Veneza em pleno Festival de Cinema na esperança de cruzar com o George Clooney em plena Piazza "Pombarel" San Marco... Sim, porque o dito cujo estava sendo esperado naquela tarde... mas nada =( snif snif
Fiquei sabendo depois que ele chegou na terça-feira, de braços dados com a stripper italiana que ele tà pegando (ou nao, jà que segundo o Brad Pitt ele é gay...) para Frenesi dos paparazzi...
Paris Hilton, Noemi "Papi" ( a menor de idade que o Berlusconi pega) e Monica Berlucci também deram as caras...
Enfim... depois de uma demostraçao de como sao feitos objetos com o legitimo Vidro de Murano, um fato inusitado e engraçado ocorreu comigo... O guia da Florence for Fun estava explicando com o ingles macarronesco dele que havia uma casa em Veneza e que ninguem queria comprar porque era mal-assombrada... Eu dei uma gargalhada meio debochada da historia maluca que ele tava contando... Juro, foi muito macabro, menos de dois minutos depois a gte estava atravessando uma ponte "x" e DO NADA, uma pulserinha de estimaçao que eu tenho abriu o fecho sozinha, fez um movimento hiperbolico quase que perfeito e como naquela cena final de Match Point em que o anel arrisca nao cair na àgua, ela bate na quina de uma gôndola e depois cai nas profundezas de algum canal...
Por via das duvidas, nao caçoem da tal casa amaldiçoada...
Enfim, Venezia é linda, nao fede e eu gostei muito =D

Bom, enquanto isso nas imensidoes da cidade da Luz, o frio està chegando, brrrr...
Ontem passei mal (que novidade) por conta de um congelado de lentilhas com carne de pato que estava em promoçao no Franprix... Mas enfim, pelo menos nao foi de Kebab, urgh! Que mais de engraçado/novidade? Huuuuuuuum, nada de mais... semaninha paraaaada... Ah, tenho um protesto e um pedido de desculpas oficial!! Ambos tem a ver com uma "coisinha" chamada Blackberry... Diferentemente de todos os meus amigos, eu nao abri uma conta num banco françês nem comprei um Blackberry por 9 euros na SFR ou por 1 euro na Orange... E por isso estou sentindo que estou falando com as paredes na maioria das rodinhas de conversa!!! Gente, so vendo de fora dà pra perceber que o Blackberry é uma maldiçao!!! Sério!!! A gte para de viver a vida real pra manter a vida virtual em dia!!! Que erro!!! Desculpem-me os meus amigos que algum dia eu deixei no vacuo por causa do "bberry"!!!

De resto, nada de mais... So a dureza de ser pobre em Paris huauhauha! E a alegria de provar roupas de 15 euros ao som de Lady Gaga na H&M, kkk!!!

Anciosa demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, uuuuuurgh!!! Preciso de umas terapias chinesas que nao incluam yakissoba, please, pra restituir meu feng-shui, yin-yang e sei la mais o que da minha alma atorduada!!!

Beijinhos beijoes e abraçoooooes

ps: MRL??? Aspettare, aspettare...

Um comentário:

  1. MMMMMMAAAAAAAAAAARIIIIIIIIi
    hahaha entao veneza nao fede?
    apenas boato?
    haha #fail
    e verdade, bberry atrapalha demais a nossa querida vida...
    ah, passei por uma crise parecida com uma das suas quarta e senti muito sua falta, queria ter ido tomar um café com voce na OF e falar futilidades... sério, estou prestes a me formar na USP e querem que eu me mate por um salario de fome em qualquer lugar que eu vá...
    grrrrrrrr
    a solucao é empreender, fato!
    beijos, querida, sucesso viu!

    ResponderExcluir